Homenagem ao Governador do Lions Clube Hélio Sussai

A Câmara Municipal de Pinheiros, em Sessão Solene no dia 12 de dezembro de 2019, homenageou o Governador do Lions Clube - Distrito LC 11 - Hélio José Sussai e sua esposa Denice Anna Covre Sussai.

O Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Em 2018, contava com mais de 47 mil clubes locais em 210 países e 1,5 milhões de membros.

A organização foi fundada nos Estados Unidos em 10 de outubro de 1917 por Melvin Jones e se tornou internacional em 1920, quando foi fundado um Lions Clube no Canadá. Dentre as ações realizadas pelo grupo está a construção de hospitais, equipamentos escolares, a criação de workshops para jovens com deficiência física, prestação de ajuda em enchentes, entre outros.

O Governador do Lions Clube - Distrito LC 11 - Hélio José Sussai participou da Fundação do LC de Pinheiros em 1985 e desde essa data sempre participou ativamente das atividades da organização em inúmeros projetos, recebeu premiações importantes como melhor Presidente de Divisão nessa Atividade Leonística e melhor Presidente de Região.

É com muita alegria que a Câmara Municipal de Pinheiros tem a honra de prestigiar e enaltecer o grande serviço prestado pelo Governador Hélio José Sussai.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de dezembro de 2019